Política de Trocas

Você pode solicitar a troca em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido, seguindo as regras de trocas e devolução citadas abaixo:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente. 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e informe o motivo da troca, através de e-mail ou telefone.  Você receberá um guia para procedimento de troca.

Após o recebimento deste guia, você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

O produto deve ser enviado para o endereço do nosso Centro de Distribuição, que será informado no Guia de Trocas.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis.

O envio do produto solicitado para troca será realizado conforme disponibilidade do mesmo no estoque e seguindo o prazo de entrega determinado. Lembrando que a troca só será efetuada se todas as regras de trocas e devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

 

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Valdiana Silva de Arruda Franco - CPF: 002.760.751-88 © Todos os direitos reservados. 2017