Política de Devolução

Você pode solicitar a devolução em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido, seguindo as regras de devolução citadas abaixo:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e informe o motivo da devolução, através de e-mail ou telefone.  Você receberá um guia para procedimento de devolução.

Após o recebimento deste guia, você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

O produto deve ser enviado para o endereço do nosso Centro de Distribuição, que será informado no Guia de Devolução.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 (cinco) dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Valdiana Silva de Arruda Franco - CPF: 002.760.751-88 © Todos os direitos reservados. 2017